'@PankadaumBarret x O Racismo | Style Olverbord

terça-feira, 14 de junho de 2011

'@PankadaumBarret x O Racismo





- Olá leitores assíduos da @StyleOlverbord. Meu tema de hoje será "O Racismo". Eu sei que é um pouco redundante escrever sobre preconceito dado ao fato que já escreveram sobre Bullying e é um assunto que abrange todos os tipos de preconceitos, mas...... Foda-se!! A coluna é minha eu escrevo sobre o que eu bem entender, ta achando ruim NÃO LEIA!!! Mas enfim, se você estiver interessado. O racismo pra voque viveu sua vida preso dentro de uma caixa e não sabe se trata da discriminação racial pela etnia da pessoa. Atualmente no Brasil, as pessoas estão destacando tanto a homofobia e o bullying, que estão esquecendo que o racismo ainda é realidade predominante no país. Eu particularmente acho o racismo o mais baixo nível de preconceito, afinal de contas a etnia não é uma opção ou defeito, é uma questão genética. Como uma pessoa pode ser discriminada pela cor de sua pele? A cor da pele é apenas uma característica da pessoa, assim como a cor dos olhos e cabelo. É inacreditável ver pessoas que insistem em ser ignorante o suficiente a ponto de achar que ser negro é sinal de crime, pobreza e entre outras coisas. Se você for parar pra pensar, o presidente da maior potência mundial (Barack Obama) é uma pessoa negra e a economia e governo dos Estados Unidos nunca esteve em tão boas mãos. Para encerrar a matéria eu gostaria de mandar um pequeno recado para os racistas: Se você ai é racista, ou acha bonito o racismo ........ Eu espero que você seja PRESO e se enforque depois do seu primeiro banho, porque tem um lugar bem especial e reservado pra você NO INFERNO. -FIM

1 comentários:

@RealLiipe disse...

fodaaaaaaaaaaaa demais :o

Postar um comentário