Infância do Rock vs. Infância Colorida | Style Olverbord

terça-feira, 14 de junho de 2011

Infância do Rock vs. Infância Colorida




Olá leitores da Style. Hoje eu tocarei em um assunto bem peculiar.
A infância. Eu sei, um assunto bem diferente né?! Mas e dai? Eu escrevo sobre o que eu quiser.
A infância é o periodo mais lindo da vida, nada a fazer ou se temer, além de comer, dormir e assistir desenhos.
Eu particularmente sinto muita saudades da minha infância, passava horas e horas desfrutando de toda a felicidade
de ser uma criança. Vê, eu nunca fui uma criança muito "social", eu odiava toda a experiência de ser obrigado a se
socializar com outras crianças, eu vivia no meu própio mundinho, querendo ser o Goku, ou poder morfar, ou viver no
mundo digimon, ou ter o pik
achu como pokemon, ou que uma de minhas beyblades tivesse uma fera bit, e isso que tornou
minha adolescência saudável. Mas o que estamos ensinando para as crianças de hoje? Com a era colorida tomando conta
de nossa geração, quais são os ensinamentos que nossas crianças futuras? Eu não suporto viver em um mundo onde os
idolos das crianças deixaram de ser coisas que influenciavam as imaginações delas como Pokemon ou Dragon Ball, para
ser pessoas que simbolizam coisas que eu particularmente não consigo entender com
o: Justin Biber, Miley Cirus, entre
outros. É isso mesmo que que
remos para o futuro? Que ícones da música antiga como Pink Floyd e Ronnie James Dio sejam
substituidos por Justin Bieber e Restart e que toda a cultura que nossos pais e avós lutaram para que tivéssemos seja
esquecido por modinhas como usar calças apertadas e coloridas, alisar os cabelos e assumir culturas que não tem o menor
significado além da publicidade e comercialização. Se nosso filhos seguirem por caminho, quais serão os caminhos que
nosso netos seguirão? Pense nisso.

4 comentários:

@RealLiipe disse...

queeeeeeeeeeeee foda manin! PARABÉNS!

alex disse...

Parabéns muleque! arrebendou e isso é um fato que precisa ser mostrado e você mostrou! isso aê! parabes!

Robson disse...

parabéns! falo tudooo velho (:

Style disse...

Obrigado pelo incentivo galera ;]

ass: @PankadaumBarret

Postar um comentário