@PankadaumBarret vs.Twitter | Style Olverbord

quinta-feira, 30 de junho de 2011

@PankadaumBarret vs.Twitter

 - Olá queridos leitores da Style Olverbord. Antes de começar minha matéria, gostaria de pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog.
Estava com alguns problemas pessoais, mas to de volta com tudo.
Enfiim... Hoje vou falar sobre Twitter.
  
  O twitter é uma ferramenta muito poderosa da internet que eu acho que as pessoas usam de maneira errada. Não vou culpar o twitter, porque ele é apenas um instrumento como muitos outros na internet que serve apenas como passatempo para pessoas que não tem mais nada o que fazer da vida. Como eu e você rsrs’.
Mas eu acho sim que ele podia servir para coisas muito úteis. Um bom exemplo disso foi à matéria do grande @RealLiipe aqui mesmo no blog que teve repercussões enormes no twitter e que ajudou muito na busca de um criminoso.

  Eu concordo que o twitter deve ser usado como diversão e passatempo, mas às vezes o twitter influencia pessoas de “mente fraca” a atingirem um nível de idiotice maior do que eles já têm. Com hastags inúteis como “Lingerie Day”. Lingerie Day pra quem não sabe é um evento no twitter que inventaram onde as pessoas no twitter dever tirar fotos com roupas de baixo e colocar em seus avatares. Agora me explica... Qual a finalidade disso? O que isso acrescenta na vida de alguém?
E não para por ai, há muitas outras coisas como no “Dia dos namorados” as pessoas carentes, deprimidas e solitárias do twitter entram numa depressão maior e começam a tweetar coisas como “Me alugo para o dia dos namorados”. Qual é gente? O dia dos namorados em si já é uma puta data deprimente pra quem não tem com quem passar. Vocês realmente precisam desse nível de carência na internet?

Não me entendam mal, eu sou um twitteiro de plantão, e meu twitter se baseia em frases românticas, frases deprimentes que eu crio, e sobre meu dia e meus sentimentos. Eu adoro o twitter, mas tudo com moderação né galera!? Se você se deixar influenciar por comentários inúteis, datas que são supervalorizadas como “Dia do Sexo” e o que será da sociedade? O twitter não é um lugar pra se chamar atenção. É apenas mais uma das várias ferramentas da internet criadas para fazer você passar seu tempo de maneira espontânea e divertida. Espero realmente que vocês pensem nisso. Fica aquele beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário