Saiba mais sobre a vida do nosso colunista @RealLiipe *-* ele fala tudo em entrevista a @RealLemes | Style Olverbord

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Saiba mais sobre a vida do nosso colunista @RealLiipe *-* ele fala tudo em entrevista a @RealLemes

Com essa intrevista , vamos estar por dentro de tudo que acontece com a vida do nosso incrível colunista@RealLiipe

Qual é a sensação de ter um blog, que faz sucesso no Brasil inteiro ?



R : Cara eu não sei, ainda não caiu a ficha, o que era uma simples brincadeira de fazer um blog e postar assuntos que a internet precisa, virou nisso, um sucesso tremendo.. Eu ainda to tentando entender o “Porque” das pessoas gostarem da Style Olverbord! Mais é isso aê, já passamos das 350 mil visitas e estamos muito felizes, isso não é só por min não, é por o time que colunistas que me ajudam, que até são mais fodas do que eu *o*

Quando foi que surgiu essa idéia de criar a StyleOlverboard ? E no começo , deu certo?

R : Então, fui em junho de 2010, eu reuni uns amigos e resolvemos criar um blog para falar sobre assuntos jovens, cada um teria sua coluna e postaria o assunto que o fizesse bem, na época era o Zac Falcão, Pedro Martins, Bia Mayer e etc.. criamos e logo de cara foram surgindo idéia e idéias e virou sucesso, mais infelizmente 03 meses depois desativamos o blog por motivos de “Férias” e nunca mais voltamos, gerou revolta, os leitores ficaram bravos pois não postamos nem um comunicado de desativação e etc... Mais hoje voltamos e estamos ai, com um novo time de colunistas, fortemente armados com suas matérias exclusivas e pá.. Só tenho a agradecer a todos que visitam nosso blog diariamente, OBRIGADO BRASIL E MUNDO PELO CARINHO!

Você teve amigos que te apoiaram nisso ?

R : Sim Sim, no começo ninguém dos meus amigos pessoais sabia, mais com a repercussão na cidade, os artistas falavam do meu blog nos seus shows e etc.. Depois do sucesso todos me apoiaram e passaram a visitar meu blog diariamente..



Todos Nós sabemos que você saiu na capricho do mês de junho que esteve disponivel nas bancas apartir do dia 07/06 . Comonto como foi essa esperiencia conosco !  VEJAM AQUI



R : Isso, foi sim, participei da seleção do Garotos contam da Capricho e fiquei muito feliz, estou na edição junho e no site da capricho também, foi uma experiência legal, varias meninas me seguiram e me indicaram para ser colírio, pode uma coisas dessas? (risos) mais enfim...

Oque você mais gosta de fazer nas horas vagas ?

R : Quando tenho.. eu visito os amigos, escrevo matérias para a Style Olverbord, balada não pode faltar e twitter é minha vida (risos)

Você tem algum Hobby ?

R :Varios, twittar, dançar, andar de pedalinho, jorgar futebol e etc..

Quais são seus amigos que apoiam e sempre apoiaram você em tudo que faz e que fez ?

R :Cara tenho poucos amigos que me apóiam, mais tenho vários colegas, é que eu costumo separar as coisas.. Amigos são tipo: Gabriel Lemes, Angelo, Josivan, Juliana, ain, muitos muitos..’ mais colegas eu posso dizer todos os meus quase 14.000 lindos seguidores no twitter, as pessoas dos meus orkut’s e do facebook e etc.. Obrigado a todos *-*

Já recebeu convites para fazer algo diferente ?

R :Sim, apesar de ser um colunista, eu faço Teatro, já participei da oficia da Rede Record MS e fui efetivado, hoje faço teatro na cidade de Dourados-MS, já me apresentei em varias cidades.’ Outro convite foi transar com um homen, ele simplismente me parou dentro do mercado e me chamou para fazer sexo, e disse que me pagaria R$200 reais (risos) pouca vergonha rs’

Fora ser colunista da Style , tem alguma coisa a parte que você faz ?

R :Como eu disse acima, o Teatro é minha vida, eu amo o palco, aquilo é tudo pra min, quando estou la em cima, me sinto um bebê, sem problemas e etc...

Alguém já te disse , que suas matérias são espetaculares ?

R:Ah, não me gabo por isso, mais sim, já me falaram sim. Mais eu não acho que elas são!

@RealLiipe , muito obrigado pela intrevista , sucesso , e que venha muito

 mais para você e para nossa querida #StyleOlverboard *-*

Awn Obrigado você Gabriel, muito sucesso pra você também brother <3 conte comigo sempe, abraços!

 Obrigado a todos que acompanharam a entrevista *.*  Por : @RealLemes'

2 comentários:

jonatan ajala disse...

muito legal... isso prova o quanto vc é uma pessoa espontânea.. faz o que gosta, e na hora que quer, num tem tempo ruim..

@RealLiipe disse...

awwwwwwwwwn, obrigado ! é isso aê gente, continuem comigo, ain Gabriel seu fodão, obrigado. você sabe que eu teamo seu puto *-* sou seu fã Biel (:

Postar um comentário