Supostos Amores por @RealLiipe & @GuiBoreggio ' | Style Olverbord

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Supostos Amores por @RealLiipe & @GuiBoreggio '




Hey Monks (:  Hoje o tema da minha matéria veio do twitter, eu perguntei o tema que meus followers queriam, entre vários, eu escolhi um bem chamativo que foi a do Guilherme Boreggio (@GuiBoreggio). E o tema foi SUPOSTOS AMORES!
Essa matéria terá duas versões, a minha e a do próprio Guilherme.

Supostos Amores por @RealLiipe


Diferente de antes, hoje vivemos em uma nova era, onde a liberdade e a falsidade estão virando moda. Vamos pegar como exemplo “O AMOR”. O que hoje para vários é apenas uma palavra que não tem sentido, antes era um sentimento, um sentimento que surgia, sem hora, sem data e sem pessoa marcada, e isso era motivo de luta para conseguir conquistar a pessoa amada.
E hoje?
Hoje a pessoa ama, ou melhor, diz que ama qualquer um, conhece a pessoa hoje e amanhã já é louco por ela, hoje as pessoas escolhem quem quer amar e diz que ama para conseguir algo em troca. Mesmo nessa nova era, ainda existem amores a moda antiga, pessoas que cresceram mais continuam acreditando e vivendo o passado. 

O Suposto amor


Um suposto amor nada mais é que: Uma menina é apaixonada pelo menino, ela faz de tudo pra ficar com ele, ele vai la e beija ela com dialogo que também ama ela e que quer compromisso serio, ela coitada, pensando que encontrou um menino a moda antiga decide ficar, namorar com ele, dias depois eles tranzam... No outro dia o menino some do mapa, deixando a menina que ele dizia que amava sofrendo, ou seja, nos dias de hoje o que mais tem é isso, por isso você sai na rua e vê meninas de 14 anos grávidas, pergunta do pai da criança pra elas, elas nem sabem o nome.
Para namorar é preciso conhecer, confiar e amar, amar muito. O namoro que da certo, é aquele que tem luta, que ambas as partes lutaram pra se conquistarem, isso é AMOR DE VERDADE!
Mais nessa nova era, falar de amor perto das pessoas você sofre preconceito, não estou julgando todos, mais a maioria, falar que é virgem então, nem se fala. Coisa que antes era normal. Então se toquem gente, se preservem, não liguem para o que os outro dizem, seja você e siga seu pensamento, se você pratica o “Suposto Amor” e acha que não tem volta, está errado, pois pra tudo tem volta, basta querer.
É essa a mensagem que eu quero passar pra vocês hoje, se gostarem comentem ok? Beijos do Liipe :*


Supostos Amores por @GuiBoreggio



Amor é uma palavra forte de se dizer não acham?
Então vamos parar e refletir um pouco sobre os nossos atos, sobre o que fazemos em nossas vidas quando se trata de amor!
Ultimamente tenho escutado muitas pessoas dizendo que amam muito, e na verdade eu sei que é sincero (ou não). Mas pare para pensar! Se algum dia uma pessoa vier e disser que te ama, uma pessoa bonita, inteligente, simpático (ª) e o mais importante é que ele (ª) está pensando o tempo inteiro em ti. O quê fazer?
·         “vou ‘pegar’ esse (ª) gostoso (ª) curti um pouco e depois mete um pé na bunda”
·         “foda-se, só quero sexo mesmo”
·         “Mais um (ª) para minha lista”



NÃO... ¬¬’ (isso está errado seus vermes, vocês esquecem que ali mora um coração lindo, cheio de boas atitudes e carinho, é isso que vocês pensam quando alguém diz que te ama? Não sabe que sua atitude imatura pode trazer uma grande dor para aquela pessoa?! “ah Guilherme, ninguém mandou ele (ª) gostar de mim”




LOL... Então você gostaria que alguém fizesse o mesmo com você?
Olha, eu sei que falar de amor não é fácil, como também sei que existem muitos “stupid” que estão saindo por ai para conhecer pessoas, e a primeira ação é dizer:
·         “ EU TE AMO”.
-.-‘ Vamos combinar, você que cai nessa conversinha de “eu te amo” no primeiro encontro, você é uma criança! E você que faz esse tipo de coisa para conquistar um (ª) menino (ª), você não deveria ser chamado de “sapiens-sapiens”, isso porque provavelmente você é um animal que pensa com o seu “p...”, ou então uma porta que “abre e fecha”.
Pessoas queridas do meu coração lembrem-se sempre de pensar muito antes de agir, de falar alguma coisa, pois ali está uma pessoa de carne e osso, e principalmente coração ( IGUAL À VOCÊ ), e a única coisa que importa é ser feliz sem precisar magoar alguém ou você mesmo. Pois não à nada mais bonito que o verdadeiro amor, aquele que nunca irá te judiar e sempre será verdadeiro, e sem se preocupar com o que aconteça, estará ali ao seu lado disposto à aquecer e encher de felicidades seu coração! 


(Guilherme Boreggio Ratiél).

5 comentários:

jonatan ajala disse...

Não há nada pior que ser magoado por uma pessoa. Com o coração não se brinca, não dá pra brincar de "AMAR" alguém... Imagina a seguinte cena: Vou ao mercado e compro.. sei-lá.. uma bolacha, que seja... Então eu como esta bolacha, dentro do mercado, O atendente de caixa viu eu pegar a bolacha, sabe que eu comi e eu resolvo não pagar por ela.. sabendo que eu não possuía dinheiro para poder comprá-la...
Agora vamos transportar essa minha ilustração para nosso tema...
"Eu" sabia que não gostava da pessoa, mas tive a intenção, o desejo de tê-la... mesmo ciente de que não haveria volta. Pensa comigo: comi a bolacha, certo?
Não há possibilidades de essa mesma bolacha que acabo de comer, voltar a ser o que era antes de eu tê-la comido.
No "amor" a mesma coisa. Não há possibilidades da pessoas ser a mesma depois de ter sido enganada por alguém (indivíduo). É um caminho sem volta (impossível!!) São feridas que deixam suas cicatrizes, algumas menos outras mais, mas o fato é que com o coração das pessoas não se brinca, da mesma forma que vc que está lendo este comentário sente e pensa, outros tbm tem este mesmo sentimento, não pense vc que só vc tem sentimentos. Quer me dizer que agora as pessoas que vc conhece são algum tipo de super Herói que no próximo capitulo da estória vai simplesmente soltar algum poder e pronto!! Tudo resolvido!! As coisas não são assim...
Agradeço ao @GuiBoreggio por este tema e ao @RealLipe pelo desenvolvimento deste assunto..
muito bom realmente estão de parabéns... é claro que o assunto é muito complexo mas gostei de seus pontos de vista.. abraço
e quem quiser me add no twitter é: @ajala22...

@RealLiipe disse...

aloooooooooooooooooooooooooooooooook' que top da balada esse comentario, eu classifico como matéria, por que tu arrebentou parceiro, falou e complementou tudo sobre o assunto que postamos acime, ah eu achei muito foda, obrigado por tudo cara, parabens! sucesso *-*

Guilhermeb disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilhermeb disse...

Queria agradecer à todos que tiraram um tempo de sua vida para ler a matéria e ao menos tentaram refletir um pouco! E aquelas pessoas que ajudaram e ainda estão ajudando a divulgar, sinceros agradecimentos.
Nada mais justos que reconhecer o talento desse @RealLiipe , que vêm sempre surpreendendo à todos com sua genialidade..

Obrigado ..
ee sempre que precisar pode contar comigo Felipe !!

Abrass .. ( @GuiBoreggio )

@RealLiipe disse...

eitaaaaaaaaaaaaa' que fera você Guilherme, você que é dono dessa matéria, você que é foda, parabéns, te considero irmão e me inspiro em você ♥

Postar um comentário