Dias Nostálgicos – Uma matéria sem noção por @RealLiipe | Style Olverbord

sábado, 9 de julho de 2011

Dias Nostálgicos – Uma matéria sem noção por @RealLiipe



Vou começar a matéria fazendo uma pergunta: “Qual é o dia mais Nostálgico da semana pra você?
Nos últimos dias, nostalgia é o que não falta em minha vida, nostalgia grudou em min e parece que nunca mais vai sair. Muitos dizem que nostalgia é coisa de desocupado, eu só lamento pra pessoa que diz isso, ela não deve ter um passado, não deve pensar, dormir, não deve ser um ser humano, o que vemos muito por aê.
Eu vivo a nostalgia todos os dias, mais o dia que ela é mais tensa, é aos sábados. Você acorda tarde, o dia já te presenteia com lembranças e pá, e tu vive ela o dia todo, mesmo em festas, tu vive ela, pelo menos eu sou assim, e acho que muitos são assim também.
Eu gosto dela, ela nos traz o que realmente nos fez bem, o que nos faz lembrar e sonhar coisas boas do passado, nos faz chorar em momentos fortes ( aos sábados, RS), e por ai vai...
Eu sou assim gente, a vivo todos os dias, mais aos sábados e filha da puta vêm com força e com momentos inesquecíveis da minha vida, ai é foda, eu choro mesmo, haha’
E pra tu, você se encaixa nesse perfil?
“Ai eu não achei muita graça nessa matéria, nem lógica, mais vou postar, as pessoas gostam da forma que eu escrevo mesmo, risos”
Beijo do Magrelo *-*

0 comentários:

Postar um comentário