Em qual perfil de twitteiro você se encaixa? | Style Olverbord

sábado, 9 de julho de 2011

Em qual perfil de twitteiro você se encaixa?




Alguns meses atrás, o twitter era apenas uma ferramenta qualquer da internet, tinha poucos usuários que nem ali entravam direito. Hoje em vários países é a ferramente mais usada, ganhando de Orkut e Facebook, foi a uma das ferramentas que mais evoluiu nos últimos 2 anos, concorrendo fortemente com o Facebook que também teve um avanço grande de usuários.
Mais o que me encantou mesmo foi o twitter, criei meu twitter a quase dois anos (Novembro de 2009), naquela época o twitter não tinha 5 milhões de usuários, o que hoje 5 milhões de pessoas tem uma só conta. Eu nem twitava direito, mais aquilo foi virando moda, e hoje o twitter tem mais de 130 milhões de usuários.
Hoje eu sou um twitteiro de plantão, hoje é 9 de julho de 2011 e nesse momento que eu estou escrevendo essa matéria, eu estou com 23.090 tweets, é um perfil de twitteiro mesmo.
Mais em qual perfil de twitteiro você se encaixa?
Em quase dois anos de twitter eu pude perceber que cada pessoa tem seu jeito de usar o twitter, e os perfis dessas pessoas são:
Entrar no twitter e twitter loucamente cada passo do dia.
Entrar no twitter e fazer Analise do dia.
Entrar no twitter, observar os tweets em sua Time Line e sair sem twitter nada.
Entrar no twitter só para dar Retweet.
Entrar no twitter e fazer propagandas.
Entrar no twitter e twittar coisas para ganhar Retweet.
Entrar no twitter e trocar ADM (Segue que eu te sigo, essa paradas aê)
Entrar no twitter, postar fotos no Twitpc e sair.

Esses são os perfis de twitters que eu pude conhecer, EM QUAL DESSES VOCÊ SE ENCAIXA?

0 comentários:

Postar um comentário