Matéria escolhida pelos Twitteiros hoje é sobre: COLIRIOS CAPRICHO 2011! | Style Olverbord

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Matéria escolhida pelos Twitteiros hoje é sobre: COLIRIOS CAPRICHO 2011!


O que vocês estão achando dos colírios?

A batalha mal começou e o bicho ta pegando. Mais vamos para os bastidores e a realidade: O que leva um menino a ser colírio? Fama? Supostas Fãs? Falta do que fazer?

Para ganhar votos, o candidato a colírio capricho passa uma vergonha desgraçada, por que olha: Eu estava acompanhando a vida deles esses dias de “Luta”, e vi que eles se humilham para ganhar votos, não é só um não, são TODOS. Vi que alguns deles pagam uma lan house toda por algumas horas para ganhar milhares de votos e ganharem fãs-clubes também, outros faz Twittcam 24 horas, isso, 24 horas, almoçam, jantam e tomam banho na frente da câmera, tudo para ganhar votos. Isso é algumas das vergonhas que eu vi por esses dias, e o pior é que eles ganham votos, e muitos. Eu estava acompanhando uma Twittcam do F292 esses dias, e o cara manda muito bem, nessa hora tinha mais de 13 mil pessoas vendo essa twittcam, o que eu nunca imaginava daquele cara é que com esse pico de 13 mil pessoas ele iria ajudar um colírio a ganhar votos, isso, ele parou de cantar e pediu 15 minutos para todos votarem em um colírio, eu nunca imaginava isso do cara, que pra min era totalmente contra, e o colírio que ele ajudou ganhou muitos votos, mais fez com que ele perdesse e muitos fãs, no começo como eu disse, tinha 13 mil pessoas vendo essa twittcam, no final dos 15 minutos, tinha apenas 7.500 pessoas vendo.
É, os colírios fazem de tudo mesmo, e o que eu fico mais indignado é que ainda têm pessoas que caem nessa ladainha de maratona de horas votando, de vota que eu te sigo, essas merdas aê. Isso é uma vergonha.
Eu não tenho nada contra colírios, acho até legal, ou achava, antes de ver e acompanhar os bastidores. Se fosse uma coisa digna e legal de se ver, iria ser legal tu i la e votar no piá. Mais com isso que eles fazem da vontade de matar.
E outra, pra ser colírio não tem que ser bonito? Pelo menos nas fotos? Então vejam o ranking da batalha e os que já foram aprovados, se vocês acharem um piá bonito lá, me avisem no twitter que eu vou indicar um oculista muito bom pra vocês.
Eu também acompanhei as chamadas dos colírios aprovados no Acesso MTV, são todos vagabundos, ninguém faz nada né? Até agora pouco eu estava vendo uma chamada de um colírio da Paraiba, o que foi é aquilo? Na sua descrição ele faz o favor de dizer que é Preguiçoso, vai entender o que levou essas fãs dele votar tanto dele, ele teve uma base de 1.400.000 votos.
Mais vamos ver o que vai dar no QG né? Será transmitido ao vivo pela MTV apartir do dia 30/08.

0 comentários:

Postar um comentário