Obrigado pelos Párabens | Style Olverbord

sábado, 9 de julho de 2011

Obrigado pelos Párabens



Eae galero, Manolo, lek, minas, manolas e cocotas que lêem meu blog. ( Tem um preto gordo filho da puta chamado Tom que diz que eu falo isso, por isso coloquei, risos)
Vim agradecer o carinho de vocês por lembrarem do meu aniversario, que foi anteontem (07/07/2001) eu não respondi todos, pois eram muitos, então vim aqui nessa porra de Blog que eu odeio desabafar e chorar e dizer eu EU AMO MUITO VOCÊS. (Tudo mentira)
Mais enfim... Valeu mesmo galera, eu ainda nem terminei de ver os recados nos meus orkut’s e no Facebook, mais valeu mesmo, curti pra caralho tudo o que vocês me mandaram.
Eu não vou falar OBRIGADO BRASIL por que vou sofrer Bullyng do @Oi_ton ok?
E também não vou dizer que amo vocês, por que eu não conheço 2% das pessoas que me seguem em tudo quanto é canto por aê, eu apenas curto que vocês me curtem, não diz que me ama sem me conhecer também, isso é feio. Eu curto vocês e vocês me curtem ok?
Obrigado BRASIL. HAHAH’

0 comentários:

Postar um comentário