@PankadaumBarret vs Amy Winehouse | Style Olverbord

terça-feira, 26 de julho de 2011

@PankadaumBarret vs Amy Winehouse

 - Olá queridos leitores. Mais uma vez eu gostaria de me desculpar pela minha ausência no blog, mas é que eu to cheio de problemas, e não consigo arranjar tempo, então... Me desculpem.
Mas enfim... Antes de eu começar a matéria, eu gostaria de deixar registrado que eu lutei com TODAS as minhas forças pra não escrever sobre isso, mas eu cedi.
Então ai vai: A morte de Amy Winehouse.

- Como todos sabem, Amy Winehouse foi uma cantora e compositora britânica que fez muito sucesso não tanto pelas suas músicas, nem pelo numero enorme de consagrações que recebeu durante sua carreira curtíssima, mas sim pela sua vida de escândalos, seus envolvimentos com drogas e seu constante problema com álcool, até mesmo durante os shows que fazia.

Mas não é sobre ela que eu vou falar não. É sobre VOCÊ! É você leu bem, você que eu vou falar...
Você seu doente, desocupado, de mente fraca. Em primeiro lugar: Eu não ouvia falar de Amy Winehouse à uns 2 anos atrás. Agora aparece um bando de hipócrita, filha duma p*** enchendo o saco no twitter, na televisão e em tudo quanto é tipo de mídia?
VÃO SE FERRA! Vai dizer que você ouvia todo dia as músicas dela antes dela morrer?

E tem outra, eu não sou uma pessoa que me preocupa com a morte dos outros, nem com o sofrimento alheio. Mas porra!! Tudo tem limite né!? Até quando você vai continuar desperdiçando o lixo do seu tempo inventando piadinha sobre a morte da mulher pra poder postar no twitter? Primeiro: Paro de te graça faz muito tempo. Segundo: Nem um pingo de consideração você tem, não espero nem o corpo da mulher esfriar e já começo com esse inferno, e terceiro: VAI TOMA NO CU!! Quando a sua mãe morrer fica mandando no twitter que ela morreu, e vou ter o maior prazer de ficar zoando com sua cara órfã ok?
Eu fui bem claro? Se eu não fui eu posso repetir.
Tenha o MINIMO de RESPEITO e CONSIDERAÇÃO pelas outras pessoas.
E para de tentar criar piada sobre a vida dos outros. Primeiro: Porque você não é engraçado (Encare Isso!) e Segundo:  Porque você incentiva outros babacas a fazerem o mesmo, e entupir minha time line de merda. Muito Obrigado.

Um beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário