Quem já viu o novo clipe do Fresno? | Style Olverbord

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quem já viu o novo clipe do Fresno?


 No 21 de Julho de 2011 eles lançaram o Clipe chamado “Porto Alegre” no ACESSO MTV... Em desculpa aos fãs, o Vocalista da banda, Lucas, disse que lançou esse clipe primeiro que o RAVANCHE por estarmos no inferno, e o clipe Porto Alegre tem mais a ver com esse clima, mais garantiu que em breve lançara o clipe Revanche.
Durante e antes da exibição do Programa, a Tag “FresnoPortoAlegre” ficou em primeiro nos Trending Topics Brasileiros e ficou em quinto lugar nos Mundiais. Sucesso ou Não?
Eu particularmente amei esse clipe, foi o que eu mais gostei deles, junto com o “Desde quando você se foi” que também é lindo, mais o que me fez chorar e viver uma nostalgia desgraçada foi o “Porto Alegre”
Pra quem não viu no acesso, veja:


Parabéns ao Fresno, e aos fãs da banda aguardem o próximo clipe REVANCHE.
Também aos fãs da banda que moram no centro-oeste, pela primeira vez em Mato Grosso do Sul, na cidade de Campo Grande, no dia 10/10/2011 eles se apresentarão em um grande show. Eu vou, quem vai comigo?

0 comentários:

Postar um comentário