Aqui Estou... | Style Olverbord

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Aqui Estou...




O legal é você passar dias e dias fora da vida social e pela primeira vez esse sumiço ocorreu como o esperado... Sabe quando tu tá cansado de tudo? Que você toma uma atitude ou da uma vontade de sumir de tudo? Tipo virar um anônimo... É passei por isso, e resolvi praticar isso novamente. Não é a primeira vez que faço isso, já desapareci varias vezes e todas pelo mesmo motivo. Mais dessa vez foi diferente, acho que foi por que o motivo era mais grave, por isso sumi de tudo por todos esses dias.. Eu estava muito tenso com umas coisas que surgiram ao meu respeito, e muito triste comigo mesmo. Às vezes eu não me entendo, eu sou uma pessoa tão tonta, sei la... Eu faço mal as pessoas mais vou dar conta que fiz mal para a pessoa tarde demais, e por isso resolvi sair de tudo e pensar sobre a vida e tentar me entender...
Esse tempo que eu dei de internet foi uma das minhas melhores escolhas, eu aconcelho a você que está mal por algo a fazer isso. Querendo ou não, eu tenho milhares de pessoas que me seguem, poucos e lindos amigos, vários colegas, e isso incomoda muita gente, muita mesmo. E tipo, eu não nasci pra agradar a todos, nem DEUS é assim, por que eu tenho que ser?
Vou ficar meio longe de vocês por que estou me dedicando aos meus estudos que minhas notas estão baixas demais...’
Quero pedir desculpas a todos que eu magoei e se não quiser desculpar tudo bem..’ Acho que eu to mudando e é isso ai... A queria pedir a todos os meus seguidores e pessoas que visitam o blog que vocês só podem acreditar no que sai da minha boca ou o que eu posto ok? Estou cansado de conversinhas por ai, mais como é impossível acabar com essa raça de fofoqueiros que inventam conversas, eu dou esse aviso ok?

Ass: Liipe Ferreira @RealLiipe

0 comentários:

Postar um comentário