Estréia: Matheus Lucas promete surpreender com suas matérias. | Style Olverbord

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Estréia: Matheus Lucas promete surpreender com suas matérias.



Matheus Lucas Alves Carvalho, mais conhecido como Matheuzzim Lucaas (@M_LucasSVH), um adolescente de 16 anos, que dança Free Step e ama sua família, amigos e claro minha namorada @bolzaan_ que segue seu estilo de vida como a maioria dos outros adolescentes deste mundo.
Conheci a Style Olverbord através de um amigo o @RealLiipe, que me chamou para dar uma entrevista sobre o “Free Step”, e eu aceitei o convite e assim passei a acompanhar este blog que já tem um grande sucesso com as colunas do @RealLiipe e do @PankadaumBarret, e estes dias eu twitando algumas coisas sobre o que tava passando na minha vida o acontecimentos, os problemas e eu decidi compartilha com meus followers e refletir com eles, foi ai que o @RealLiipe se interesso pelo o que eu estava escrevendo e recebi o grande convite para estar junto a vocês deixando um pouco da minha opinião e pesquisa sobre este mundo em que vivemos, e sobre as novidades do mundo da moda, musica e entrevistas com estrelas.



Um dos motivos de eu ter aceitado este grande convite de compartilhar com minhas idéias e opiniões foi o momento em que estou passando na minha vida, um momento sofrido e com grandes lutas, mais também de muitas vitórias, mais precisamente o melhor momento da minha vida, em que eu tenho grandes amigos, que sempre estão do meu lado, e de uma fase da vida em que o meu estilo faz com que eu cumpra meu dever e consiga combater os problemas, quero ajudar vocês que procuram saber mais através da internet, de sites, blog, televisão, etc. Mais o meu objetivo também é tirar suas dúvidas sobre o estilo que você segue ou quer seguir, e sempre vou estar disponível para receber menções no Twitter (@M_LucasSVH) com pedidos de matérias que irão ajudar você.



Este é o Matheuzzim Lucas o novo colunista da Style Olverbord!

0 comentários:

Postar um comentário