Fãs são tratados como “Lixo” por artistas nacionais.. | Style Olverbord

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fãs são tratados como “Lixo” por artistas nacionais..




Ultimamente no Brasil o que não falta são artistas da musica, de qualquer gênero, a cada dia surgi um cantor (a), banda, dupla e etc...
Diferente de antes, a maioria quando fica famoso, esquece suas origens. 

Um exemplo é a Atriz Luiza Brunet que nasceu em Itaporã no Mato Grosso do Sul e tem vergonha de falar, ou melhor, nunca falou a ninguém que nasceu na cidade que fica a 17KM de onde eu moro e tem pouco mais de 20 mil habitantes.. Assim como outros artistas!

Mais o que me chamou atenção mesmo, que eu tenho que falar, é os atrasos dos artistas em seus shows pelo Brasil..


Na ultima Sexta-Feira o cantor de maior sucesso do Sertanejo Universitário no Brasil, Luan Santana, fez um show em Bauru-SP.O show como dizia nas propagandas e no próprio ingresso que custava R$10, teria inicio às 21 horas. 30 mil pessoas foram ver esse show. Já se passava das 22:30 e nada desse show começar, e o locutor do evento tentava animar os fãs, mais eles já estavam cansados do atraso e começaram a vaiar, depois partiram para os chingamentos ofensivos ao evento e ao artista. Quando foi 23:35 Luan Santana abre o evento, no decorrer do show ele conquistou suas fãs com suas musicas e não deu desculpa de seu atraso de quase 3 horas.. O show durou 1:35 (Uma hora e trinta e cinco minutos) e ele se despediu sem dar explicações de nada..


Na mesma semana ele já tinha se atrasado duas vezes, uma foi em Recife com a participação de Ivete Sangalo, com mais de 2 horas de atraso, no fim de seu show ele abraçou a Cantora Baiana e ele se explicou no lugar dele...
Mais o que leva 30 mil pessoas ficar horas e horas esperando um show de 1:35?
Eu acho que essas fãs loucas, teriam que se tocar e ver que o artista não está nem ai pra vocês, principalmente Luan Santana e Ivete Sangalo que são os artistas que mais atrasam apresentações no Brasil..
Ao invés de vocês ficarem esperando horas pra ver um show, por que não vão estudar? Ou mesmo se tratar? Tratamento ta ai pra isso..
Eu acho que daqui uns dias o Twitter terá mais contas de fãs clubes do que usuários pessoais, ou já tem?
OBS: Para fazer essa matéria me baseei em uma matéria exibida no ultimo domingo (07/08/2011) pelo Domingo espetacular da Rede Record! 

Veja o video:




0 comentários:

Postar um comentário