Indiretas - Por @isabelahii | Style Olverbord

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Indiretas - Por @isabelahii

Indiretas
Qual é a função das indiretas?
Indiretas são para pessoas burras ficarem boiando no ar sem saber direito se foi pra ela ou não e para pessoas inteligentes sacarem e ir tirar satisfações boas ou ruins.
Às vezes é bom mandar indiretas para ver se você é notado, já no meu caso a maioria quando são pelo twitter são em vão porque ninguém entende. Bom, se a indireta for muito idiota, ou para arranjar confusão eu acho melhor ficar quieta.
Se quando você vai fofocar sobre uma pessoa no twitter e ela for seu seguidor, não fofoque porque isso só vai te complicar e fazer os outros que não tem nada a ver rir da situação.
Já vi varias indiretas que todos entenderam menos a pessoa que era para entender, e outras vezes a outra pessoa que não tinha nada a ver achou que era pra ela.
Então ás vezes não é bom dar indiretas e se for dar tem que ser bem elaborada ok?
Seja direto, é melhor a não ser que você seja tímido e não consiga se expressar diretamente.
Então, pra quem é tímido se você quer ficar com alguém e não tem coragem de chegar e falar olhe os sinais se a pessoa também está afim, não jogue indiretas porque isso é chato.
E se você quer falar mal daquela pessoa que você não gosta, fale pessoalmente, bom existem vários meios mais não fale publicamente pois você pode se dá mal.
Bom, isso foi só dica mesmo, cabe a cada um decidir o que fazer. 

1 comentários:

leandro disse...

mtto bom Isa, adorei, e parabens a Style, ta cada vez melhor.

Postar um comentário