@PankadaumBarret e a Amizade | Style Olverbord

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

@PankadaumBarret e a Amizade

- Olá queridos leitores, essa matéria é uma matéria meio “tumblr”, mas é o que eu quero escrever, senão estiver satisfeito não leia.

Todo ser humano racional sabe o que é amizade, mas eu vou falar sobre os diferentes tipos de amizade.
Existem amizades que são inexplicavelmente eternas.
Amizades que duram menos de 24 horas, e amizades que as pessoas só se encontram quando uma precisa da outra.
A amizade é algo inexplicável. Pode ser entre duas pessoas que possuem os mesmo gostos, experiências e desejos, mas também pode ser de duas pessoas completamente opostas, mas que tem o mesmo tipo de carinho e cuidado um pelo outro.
O fato engraçado da amizade é que você cria um elo de carinho com outra pessoa que desafia seus conceitos de razão. Você faz coisas por outra pessoa que você não faria por si próprio, você faz coisas que não gosta, você pede desculpas mesmo estando certo, você vai para lugares que não imaginaria estar. Tudo isso apenas para ver a outra pessoa feliz.
No geral, a amizade entre meninos acaba quando uma menina entra na história.
Assim como nas meninas acaba quando um menino se mete no meio.
Mas também têm vários outros motivos, tanto bestas quanto grandes. Como: A quebra da confiança. Uma discussão sem sentido. À distância. O desapontamento. Um beijo. O ciúme. O tempo e vários outros fatores.
Mas existe algo melhor do que ter alguém em quem você possa confiar, contar os seus segredos, discutir sobre seus sentimentos, se divertir, pedir conselhos e ajuda.
E ao mesmo tempo, poder fazer tudo isso por uma pessoa. É triste quando uma amizade acaba, ou muda. Você se acostuma com o carinho de uma pessoa, se acostuma em poder confiar nela, e de uma hora para outra tudo parecer que foi em vão, ou uma mentira.
O assunto mais discutido e admirado é o amor, mas em minha opinião, o amor não se compara com a amizade. Porque o amor acaba, esfria, é esquecido. A amizade mesmo depois do fim, você ainda leva um pedaço da outra pessoa consigo, não importa quão pequeno. E quando o amor te decepciona, é a amizade que te coloca de volta nos trilhos.
Por isso aproveite agora, pois não se sabe quanto tempo se tem para passar com as pessoas que verdadeiramente amamos.
Não deixe que uma amizade acabe em vão, pois se valeu à pena, lute por ela. Seus amigos são as pessoas mais importantes do mundo, eles que te farão sorrir quando você estiver com vontade de chorar.
Eles te ajudaram quando você não tiver com quem mais contar.
E eles que farão com que os pequenos momentos sem valor, se tornem eternos.

Fica esse pequeno conselho e um pequeno beijo.
Até o próximo post ;*

0 comentários:

Postar um comentário