@PankadaumBarret vs Tumblr | Style Olverbord

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

@PankadaumBarret vs Tumblr

 - Olá queridos leitores.

Hoje a minha matéria será mais uma vez sobre uma ferramenta da internet: Tumblr.

Eu vou ser sincero com vocês. Eu não sei muito sobre o tumblr, até porque eu não sou muito fã.
Mas enfim, vou falar um pouco sobre minha experiência sobre o assunto e pronto.
Eu criei meu tumblr a pedido da @nathalia_yumi há muito tempo, logo que começo a “modinha” de ter um.  Como era uma fase meio “complicada” da minha vida, eu baseei em experiências frustradas em relacionamentos e outras coisas.
Com tempo eu aprendi que o tumblr servia para as pessoas escaparem da realidade. Alterar o cenário, pois lá elas poderiam ser quem elas quisessem ser, onde elas quisessem. O que é uma coisa até um tanto quanto poética.

Mas infelizmente com a MALDITA da inclusão digital, viro só mais um utilitário da internet pra se mostrar putaria. Não me levem a mal, a página da web é de vocês, vocês fazem o que bem entender com ela. Se quiser postar sexo bizarro, sexo comum, gente se pegando, vocês postam, o direito é todo seu.
Mas PORRA né gente!? Se você não é uma pessoa com criatividade o bastante pra postar textos com as fotos. Qual o sentido de colocar gif de gente se pegando? Se eu quisesse ver pornografia sem texto, eu entrava num site pornô caralho!
Agora você ai que tá achando tudo isso muito ofensivo, que posta putaria no tumblr, e é VIRGEM. Eu desculpo você, você não tem sexo e quer fugir pra realidade do tumblr onde o sexo é fodástico e tudo mais, mas por favor... Isso é um apelo, não uma ofensa: COLOCA UM TEXTO NA PORRA DA GIF!!
Não precisa ser grande, nem bom. Basta colocar lá : “Ai como eu queria tá assim com você”. Pronto, já fico feliz, inclusive eu até posto seu tumblr aqui na style ou recomendo no twitter.

Muito obrigado mais uma vez. Fica com aquele beijo ;*

(P.S: Para aqueles que se interessaram: esse é meu tumblr www.justalovehistory.tumblr.com e os que eu recomendo fortemente www.aheartache.tumblr.com e www.turnmyworldtoblack.tumblr.com)

0 comentários:

Postar um comentário