Record se deixa levar pelo publico e expulsa DUDA de A Fazenda. | Style Olverbord

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Record se deixa levar pelo publico e expulsa DUDA de A Fazenda.




Na noite de ontem (09/08/2011) ocorreu um fato nada esperado pelo publico da Fazenda.
Em um jogo de testar a paciência de cada um, Duda Yankovich se sente “assediada” Por Thiago Glalhasso e da um tapa em seu rosto.. Isso gerou uma constante briga entre todos os participantes e uma polemica em todo o Brasil, levando o mesmo assunto com TAGS diferentes aos trending topics do twitter.
Com esse fato, a Record não perdeu seu tempo e resolveu fazer mais suspense sobre a suposta expulsão da Duda, colocando chamadas da Fazenda em todos os programas ao vivo do dia. Com o intuito de fazer a audiência de o reality crescer, pois ia ser decidida a primeira expulsão de todas as edições da Fazenda.


O programa começa e Brito Jr. Já avisa que a decisão já avia sido tomada pela produção, depois de duas horas de programa, Brito Jr. anuncia que Duda seria expulsa do reality..
Em minha opinião a Record cometeu um grande erro, uma idiotice! Aquele ato não foi uma agressão forte, e outra, já tinha sido tudo resolvido da parte dos dois...
O fato é que: A Record sabe que o reality está vivendo sua péssima edição, em relação à audiência, e de alguma forma fez aquele jogo com intenção de haver agressão para atrair o publico. Com a eliminação de Duda a Record ira colocar outro participante no lugar dela no programa de Hoje.
E se a Recor queria audiencia com essa polemica, ela conseguiu, ontem o programa marcou 14 de média, 18 pontos de pico e 27% de share. Líder por 20 minutos.
Eu muito decepcionado com a Record.
A Duda está vivendo um péssimo momento em sua vida, tanto pessoal como financeira, ela precisa muito de dinheiro, ela é famosa, campeã mundial e etc... Mais sabem quanto ela ganha por mês? R$360, isso saiu dela mesma.. Com a expulsão dela ontem, os participantes resolveram ajudar ela, prometendo parte do premio, e a Anna Markun até deu um carro pra moça.

Duda eu quero te desejar sorte aqui fora, que Deus te abençoe e que você realiza todos os seus objetivos.
Liipe Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário