Textos Liipe Ferreira: Casal abraçado no mar. | Style Olverbord

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Textos Liipe Ferreira: Casal abraçado no mar.



Ao seu lado fico tão mais sensível, parece que estou no paraíso e que você sabe tudo sobre min. Ao seu lado me sinto livre pra voar, voar contigo, para um lugar que possa passar o resto da minha vida contigo. Longe de você nada esta bem, sempre tem alguma coisa faltando, alguma coisa incomodando... Já com você, tudo é lindo, tudo se transforma em paraíso. Ficar abraço com você na praia, na brisa do mar, não tem nada melhor. O chato disso é saber que No mundo existe uma imensidão de amor que nunca se expressou. Se todos fossem como nós, viveríamos em um mundo de pás e amor, assim como eu estou abraçado com você, do nosso lado haveria vários outros casais.

0 comentários:

Postar um comentário