DENUNCIA: Você considera isso humano! | Style Olverbord

sábado, 10 de setembro de 2011

DENUNCIA: Você considera isso humano!

Bom galera, ja é madrugada de 11 de setembro, e não só eu, como meu brother Ronaldo (@living_in_fuck) vinhemos fazer uma denuncia..

Veja a versão do @living_in_fuck !
Crueldade com animais



Bom, eae  galera da Style eu  nem  sou  colunista nem  nada  mas estou aqui pra denunciar uma coisa horrível.
Bem na madrugada do dia 10/09/2011, eu me deparei com uma cena deplorável . Uma mulher tortura cruelmente um pobre e indefeso  cão.  O cachorro se encontra amarrado e mal consegue se mexer  ela usa dos  métodos  mais  cruéis  que se possa existir.
Pra quem  quiser  ver o vídeo   vou postar o link  mas...  Se você é fraco  pra essas coisas não veja  porque é horrível mesmo  eu aconselho a não ver.
Para ver o video clique aqui > Crueldade com animais <

Então eu peço a ajuda de quem poder  divulgar esse  vídeo  por que a mulher  aparece  em alguns momentos  então vamos  nos  unir  nesse momento  para  que possamos  transformar esse  mundo  em um lugar de paz. Peço também  que se você presenciar  uma cena deste  nível de intolerância  denuncie. Sei que essa frase pode ser clichê  mas: Crueldade com animas já mais.
Eu vou deixar uma pergunta . Você acha mesmo que  um bichinho merece isso?
Antes de finalizar eu gostaria de  deixar  um  outro  vídeo  que mostra como um  animal pode amar seu dono mais que tudo


Bem acho que isso....  Olhe nos olhos de uma criatura que te ama de verdade. Você só poderá enxergar pureza. 
                         Abraço e reflitam.

Liipe Ferreira:
Eu estou assustado, chorando... Eu já não estava em um momento bom, pois na hora que o Ronaldo me mandou essa matéria eu estava fazendo uma matéria sobre o 11 de setembro.
Publico da Style, eu peço educadamente a todos vocês que divulguem isso, eu já fiz uma denuncia e vocês sabem disso e deu certo.
Twittem la a Hash tag: CrueldadeContraAnimais
Por favor, se você é humano e se sentiu tocado com esse vídeo, faz isso, precisamos de divulgação.

Muito Obrigado!

2 comentários:

@RealLiipe disse...

essa mulher merece ter esquartejada essa FILHA DA MÃE ! NOSSA

ORLOK disse...

NÃO, ESSA DO CACHORRO NÃO PODE SER VERDADE! DEVE SER FAKE, NÃO CONSIGO CRER NISSO. TÁ LOUCO!!!

Postar um comentário