Estou cansado..... | Style Olverbord

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Estou cansado.....


Tem pessoas que não se tocam não é mesmo?

Como eu já disse em matérias anteriores, ser amigo ou arrumar uma amizade de verdade nos dias de hoje é a coisa mais rara do mundo. Quando encontramos, tudo da certo, mais também dias depois tudo se acaba, e o pior, sem você saber o motivo...
Estou cansado disso, e realmente não sei o que fazer, não sei se confio ou se fica tudo pra min, sem se abrir com ninguém..
As pessoas acham que ter 13 mil seguidores é não ter problema, viver sempre sorrindo e sem problemas.. Nada disso, sou um ser humano como todos os outros, tenho problemas e choro também.. Ter milhares de seguidores só aumenta isso, quanto mais pessoas te conhecem, mais seu nome é falado, bem ou mal.. 


Por @RealLiipe

0 comentários:

Postar um comentário