Você acredita na expressão “Vivemos em um mundo em que todos são bissexuais”? | Style Olverbord

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Você acredita na expressão “Vivemos em um mundo em que todos são bissexuais”?


Nos últimos dias esse termo virou o assunto mais comentado entre grupos de adolescentes e em um desses grupos eu estava no meio e resolvi dar o “MEU PONTO DE VISTA” sobre o assunto.
Sei que todos têm suas opiniões, então, se vocês não concordarem com minha matéria re-leia o sub-titulo acima, principalmente onde eu disse “MEU PONTO DE VISTA”.
Não concordo com o termo, por que, eu não acredito em bissexualismo, não acho que uma pessoa possa gostar de duas pessoas de sexo diferente ao mesmo tempo. Você pode ser gay, gostar de homem, mais às vezes “fica” com uma mulher, isso não é bissexualismo.
Eu concordo que “tudo tem sua primeira vez” e como o ser humano é um ser curioso, um dia irá experimentar uma pessoa do mesmo sexo, ou não.. Em uma pesquisa de médicos americanos, esse termo “experimentar uma pessoa do mesmo sexo” pode ser praticado de varias formas:
Quando pequeno, a maioria das crianças trocam experiências de varias formas e segundo os médicos, meninas que tomam banho com meninas e meninos que vêem o pênis do outro (quando criança), isso é uma troca de experiência... E por ai vai, experimente como quiser!
Acredito que muitos já fizeram isso, ou mais que isso.
Conclusão: Não vivemos em um mundo bissexual e sim em um mundo em que tudo terá sua primeira vez.

Já sei que essa matéria vai gerar muito assunto por redes sociais por ai, quer mais explicação? Entre em contato comigo, no e-mail: RealLiipe@r7.com ou no meu twitter pessoal que é: @RealLiipe .

2 comentários:

Everybody Wants disse...

bom texto, e concordo com sua opinião, parabens!

@RealLiipe disse...

obrigado *-*

Postar um comentário