Analise: Liipe Ferreira e Henrique Sartori falam sobre sobre novo clipe de Justin Bieber, veja: | Style Olverbord

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Analise: Liipe Ferreira e Henrique Sartori falam sobre sobre novo clipe de Justin Bieber, veja:


Para quem ainda não sabe, Justin Bieber lançou um novo clipe e uma nova musica (Mistletoe) ontem (18/10/2011) em seu canal no youtube.



Liipe Ferreira: Sinceramente, eu amei o clipe, tipo, ele a beija OMG!! Justin Bieber mudou muito, aquele menino Bieber que explodiu no mundo com a musica Baby não é mais o menino maduro e responsável que vemos hoje. Ele mudou de visual, estamo namorando nada mais nada menos que a Selena Gomez, e lançou esse clipe (Mistletoe) que me deixou impressionado. Ele não via à hora de lançar o clipe, todos os dias ele postava quantos dias faltavam para o lançamento em seu twitter. Muitos podem me julgar, mais eu ouço e admiro Justin Bieber, ele é um exemplo para vários garotos ae. O clipe é fofo, aquela menina é linda e ele a beija no final, awn :3... Uma coisa que aprendi com Justin: Never say Never.


Henrique Sartori: Sinceramente, eu gostei muito do novo clipe do Justin Bieber, a voz dele mudou, o tamanho, o jeito, e um pouco o cabelo também. Depois de vir para o Brasil e fazer tanto sucesso, ele fez uma música mais calma, não é que nem as antigas que tem ritmos mais alegres, essa música nova (Mistletoe) é mais calma, que ao escutar, as pessoas pensam muito na pessoa que gostam, ou algum amigo (a). Bom gente eu adorei demais esse clipe, pra quem quiser assistir, assista ai em baixo.

Veja o vídeo:


Curtiram?

1 comentários:

Dessa disse...

Está Muiito Booa Essa Matéria Estão De 'Parabéns' Ameii*-*

Postar um comentário