Criolo é o grande nome da noite do Vergonha da Musica Brasileira (VMB), veja a Analise geral: | Style Olverbord

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Criolo é o grande nome da noite do Vergonha da Musica Brasileira (VMB), veja a Analise geral:

Foi ao ar ontem as 22 horas, o VMB que agora é conhecido como Vergonha da Musica Brasileira. 


Como era de se esperar, foi um desastre.
Acho que todos que assistiram o VMB não gostara, tirando o publico do Rap e Hip-Hop que infelizmente mudou de canal pra assitir a porcaria do VMB.


Esse cara feio ai na foto se chama Criolo, pra quem não sabe. Ele infelizmente levou 03 premios (Revelação, Melhor Disco e Melhor Música). O que vocês acharam? Acho que nem como convidado esse cara deveria ser. O publico da MTV está totalmente decepcionado com a emissora, que agora vai ter sua imagem negativa no Brasil.


Sem duvida alguma, o melhor show da noite foi o do nego Seu Jorge, que pelo amor de Deus, foi muito foda, pena que foi rapido.


Outro grande show foi o do Nx zero com as participações, quando eles cantaram "Só Rezo" eu arrepiei, nossa foi muito legal... Eles concorriam a duas categorias e não levaram nenhuma. VergonhaVMB!

?????????????????????????????????????????????????????????
Eae? o que tem a dizer sobre isso?
Nunca na história do VMB eu imaginei que Miche Teló, Luan Santana e Paula Fernandes fossem fazer participações durante a transmissão, e com direito de Michel Teló no palco.


O grande e feliz momento da noite do VMB foi ver um merecido premio ser entregue, que foi para a banda teen CW7 que eu amo de paixão, isso sim foi merecido, chato foi ver um artista sertanejo entregando, mais tudo bem, parabéns CW7.


Gente, a Marimoon estáva linda, my dog... MORRI com ela!!


O que o Adnet precisa pra saber que ele não tem mais graça? Cada piada idiota que ele fez ontem, nossa.


A conclusão foi que o VERGONHA DA MUSICA BRASILEIRA foi péssimo, o que ira marcar o senário da musica no Brasil NEGATIVAMENTE.

Veja abaixo a lista dos vencedores do VMB 2011:
Artista do Ano - Emicida

Melhor Disco - 'Nó na Orelha', Criolo
Melhor Música - 'Não Existe Amor em SP', Criolo
Clipe do Ano - 'Então Toma', Emicida
Hit do Ano - 'Me Acorde pra Vida', CW7
Revelação - Criolo
Webclipe - 'Shake de Amor', Banda Uó
Melhor Capa - 'A Coruja e o Coração', Tiê
Aposta - Tono
Webhit - 'Sou Foda', Vitinho
Artista Internacional - Lady Gaga

 Por @RealLiipe
Quem me twittar sobre essa matéria ganhará um prêmio.

1 comentários:

gabriel767 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, q post mais ridiculo, gosto de rock e indie, mas até eu prefiro criolo e emicida ao invés dessas bandinhas rdiculas que você citou como "boas"

Postar um comentário