Estréia Feminina na Style, Mayara Neves é apaixonada por Twitter e não acreditou quando recebeu o convite para ser colunista, veja: | Style Olverbord

sábado, 22 de outubro de 2011

Estréia Feminina na Style, Mayara Neves é apaixonada por Twitter e não acreditou quando recebeu o convite para ser colunista, veja:

Olá galerinha.. Sou a nova e primeira colunista mulher da nova versão do blog STYLE OLVERBORD. Será um prazer dividir todas as novidades que tenho para compartilhar todas as semanas aqui no blog junto com vocês. Mas, antes de começar a mostrar o que de melhor tenho a vocês, vou me apresentar.


Me chamo Mayara Neves, tenho 16 anos , nasci e vivo atualmente  em São Paulo Capital. Sou do tipo de pessoa que curti todos os tipos de musicas, muito eclética mesmo, quanto a livros não curto muito ler, minha maior paixao é escrever. Me lembro como se fosse hoje quando fiz meu primeiro texto *o*.
Durante as horas vagas fico no meu twitter respondendo as pessoas que me seguem e curto tambem andar pelas ruas de onde eu moro. Garotos para mim tem que ser o menino perfeito para MIM, não importa beleza e sim cárater.
O que acho da Style é que ela é um blog que tem tudo para crescer mais do que já cresce durante todos os dias. Para isso basta continuar com a competencia e responsabilidade que  ela possui com os melhores colunistas etc.
Quando fui convidada para entrar na equipe da Style nem acreditei. Um dos meus maiores sonhos é ser Jornalista pelo fato de eu escrever. Mas sempre achei que não seria possivél pelo modo de eu escrever apenas romances. Mas penso que se queremos subir na vida temos que exercer diversas atividades, e por este motivo aceitei o convite do Liipe e vou dar sempre o meu melhor para que a style cresça a cada dia mais.
Meus projetos para a Style é fazer com que as pessoas curtam minhas matérias, saibam a respeito das novidades que acontecem durante o mundo todo, falar um pouco sobre mim , postar meus textos reflexivos e sempre me aproximar com o publico do twitter @MayaraNeeves
A ultima coisa que posso deixar claro aqui , é que sera um prazer compartilhar minhas matérias com todos vocês  e espero de coração que voces curtam minhas propostas surgidas pelo bem da STYLE.
um beijo no coração de todos .

1 comentários:

@RealLiipe disse...

sucesso pra você Linda, vem com tudo *-------*

Postar um comentário