'' GAROTAS CONTAM '' como terminar o namoro ? | Style Olverbord

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

'' GAROTAS CONTAM '' como terminar o namoro ?

Como terminar com alguém que ja amou ? 

Nessa matéria vocês terão dicas e historias de meninas que terminaram o namoro. Elas contam que não é coisa fácil terminar o relacionamento com alguém que já amou.
Mas como em todo relacionamento sempre tem um fim, e nada é pra sempre, você ficara sabendo qual a melhor forma de por um fim em um relacionamento.




@LOIRAFEIA_ - Praia Grande , 15 anos :
  Cheguei nele disse que não tava dando muito certo por causa do ciúmes. Ele não deixava eu ir para a balada, muita desconfiança, e em uma relação não pode haver ciúmes e desconfiança. Então disse  que era melhor agente dá um tempo. Ele não deixava eu fazer nada, e isso foi o melhor para agente.
DICA: Não enrolar na hora de falar




 @Caabenetti_ - Campinas-SP, 15 anos :
Tipo eu terminei por telefone, porque eu tava com medo de ele me convencer a voltar por dó sabe? E eu não queria isso, mas depois agente saiu e conversou e eu falei que eu não gostava dele do mesmo jeito que antes, que eu queria conhecer meninos novos. Achei meio difícil de terminar, porque eu gostava muito dele, mas ela não colaborava com o namoro.

DICA: Falar o que sente de uma vez.





 @Emily_spr - Bahia, 15 anos :
Eu tinha um namorado, e ele era muito ciumento.Ele não deixava eu sair com as minhas amigas,e sempre fica desconfiando de mim,já chegou a me seguir um dia pra ver se eu estava falando a verdade. Ai resolvi terminar com ele por que ele não me dava liberdade e não dava nem tempo de eu dar explicações.
DICA: Chegar no gatinho com calma, e dizer que não quer mais. Mas só fazer isso se achar realmente que não vale mais a pena.


@ThaiisMell0_ - Penha-SP, 14 anos :
No meu acabou pelo simples fato que não existia mais amor, foi hora de pedir as contas e colocar um ponto final. Não foi uma situação muito agradável de fazer, mais foi uma situação necessária. Bom eu tive que marcar um lugar pra falar pra ele, nada de MSN nem telefone, tem que ser olho no olho, pois eles nunca colocam fé quando é por esses meios, você tem que começar a falar antes de qualquer atitude que ele queira tomar, ser forte, clara, e objetiva, explicar o motivo pelo qual esta terminando, porque se ele gostar mesmo de você não vai aceitar, apague ele de todos os meios para não acabar se arrependendo da sua atitude.


DICA:  Ser clara e objetiva, seguir o coração e sempre dizer não , se tiver a certeza do que está fazendo.




Meninas, ai estão algumas dicas e histórias de como terminar com o gatinho. Sempre haja com o coração e sempre tenha em mente se o que você esta fazendo é o que você realmente quer. Pois ás vezes um termino de namoro pode não ter volta e você se arrepender pelo resto da vida.

















0 comentários:

Postar um comentário