NOTA: Liipe Ferreira (@RealLiipe) desmente o suposto término do namoro com Anália Freitas | Style Olverbord

sábado, 29 de outubro de 2011

NOTA: Liipe Ferreira (@RealLiipe) desmente o suposto término do namoro com Anália Freitas



Na tarde deste sábado (29 de outubro de 2011), um fato chamou atenção dos twitteiros.
Alguns fãs e seguidores de Liipe Ferreira inventaram que o namoro dele com Anália Freitas teria terminado, mais tudo isso não passou de um engano.
Perguntado sobre o assunto por vários blogs teens, Liipe não quis comentar sobre isso, mais ele respondeu meu e-mail, e como ele é dono desse blog, aceitou falar sobre o assunto, vejam:
"Olha... Eu realmente não sei o que aconteceu, como começou e quem começou, estava viajando agora a tarde e quando cheguei de viajem vi tudo aquilo acontecendo e resolvi não comentar. Isso tudo não passa de uma mentira, não queria comentar, mais já comentando... Eu realmente dei um tempo com minha namorada na ultima sexta-feira, só que isso esta longe de uma separação, o que não vai acontecer tão cedo, eu não quero que meus fãs tome esse rumo, é melhor me perguntar antes de saberem, estou muito chateado, mesmo."
Então é isso, explicado o fato.

1 comentários:

Analia Freitaa disse...

Oi, aqui é a Analia Freitas. Se vocês me perguntarem por que eu estou comentando isso depois de quase 3 anos, eu só digo que agora é um bom momento pra falar do Lipe.
Ele foi e acho que ainda é o grande amor da minha vida, por mais que passem outras pessoas nela. Começou em 2009 com uma pequena e ótima conversa, uma ligação que tive por ele. Foi crescendo até que eu percebi que estava fora do normal, mas sabe, foi e é o sentimento mais lindo que tive e tenho por alguém e esse alguém é o Lipe.
Eu vi nele o Homem que eu pedi a Deus pra ser o pai dos meus filhos, o marido de toda a minha vida. Infelizmente não deu certo, mas ainda permanecemos ligados e muito amigos; eu me emociono só de falar o nome dele, porque ele é a pessoa mais incrível que ja conheci na vida e a unica que soube me ensinar a amá-lo com todos defeitos e qualidades.
E eu acho que vai permanecer assim, eu vou amá-lo cada segundo mais até o dia que eu morrer.
O Lipe é o melhor companheiro e amigo que alguém pode ter, que eu pude ter, porque ele simplesmente nunca deixa faltar nada. Até mesmo em momentos difíceis.
Esse é o Lipe que eu conheço, que eu amei de verdade e com certeza nunca haverá alguém que faça por mim o que ele fez.
Lipe, uma vez você disse que não me merecia, mas você merece tudo o que eu sinto; não quero saber se você erra, ninguém é perfeito, nem eu.
E nada do que eu disse aqui, explica totalmente como eu me sinto em relação a você, eu apenas sinto.
Eu te amo!
By: Anália Maria Moreira de Freitas

Postar um comentário