O fim da era Harry Potter, e quem não vai sentir falta dele? | Style Olverbord

domingo, 16 de outubro de 2011

O fim da era Harry Potter, e quem não vai sentir falta dele?




Adorado pelos fãs, Harry Potter conquistou o publico de todos os gêneros, tanto adultos quanto
crianças. Da série de livros escrita por J.K. Rowling, o seu ultimo episodio contém tudo, emoção, romance, ação, um roteiro bem criado que dá um mistério no filme, um show de efeitos especiais e vários outros motivos que fazem “Harry Potter e as relíquias da morte – Parte 2” ser, atualmente, um dos melhores filmes do ano.

Um dos filmes mais aguardados do ano veio e foi com um ar diferente dos outros, o toque de humor que havia em seus antigos não aparece nesse filme. O filme, diferente da parte 1, é mais ágil, ação do inicio ao fim, tendo mais ação que os outros sete filmes, deixando os fãs e loucos pelo Harry ficarem animados com as lutas e perderem o fôlego com os efeitos especiais, como por exemplo, um surpreendente dragão branco e explosões de feitiços.

O Filme se foca em mostrar a evolução de cada personagem e principalmente na do trio, que estão tentando derrotar Lord Voldemort colocando a vida deles em jogo.

Não tem como sair do cinema ou da locadora sem o ver o filme, e sabendo que não vai ter mais nenhum filme do bruxo para assistir nos próximos anos. As pessoas que acompanharam a série desde o começo vão se emocionar, não por apelação emocional, e sim por terem crescido junto com os personagens e estar finalmente se despedindo do mundo bruxo depois de dez anos.


0 comentários:

Postar um comentário