Uma tarde linda de sábado.... | Style Olverbord

sábado, 22 de outubro de 2011

Uma tarde linda de sábado....


OOOOI GENTE *-*
Acabei de chegar do primeiro dia de prova do ENEM !
Nossa, foi muito tenso, eu sabia muita coisa da primeira parte, mais na segunda eu me ferrei literalmente :/
Acho que fui bem, vamos esperar o resultado!
Quem fez ENEM ai? foi bem?
Minhas provas estão sendo aqui na cidade de Dourados (Mato Grosso do Sul), pois foi aqui que fiz minha inscrição. Estou fazendo as provas na escola Anglo (Unigran), e tem muita gente fazendo lá, eu me perdi até rs'
Mais enfim... Estou vivo!!
Quero agradecer a todas aquelas reply's que recebi antes de começar minha prova, nossa eu quase morri lendo tudo aquilo...
Obrigado mesmo, torçam por min amanhã também ok?
Beijos ♥


0 comentários:

Postar um comentário