A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida. Olha ai os meus: | Style Olverbord

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida. Olha ai os meus:




2011 não foi legal para mim em muitas coisas, mais em relação amizade, foi um ano em que eu realmente descobri o valor da mesma e conquistei muitas e muitas amizades que vou levar pra vida.. São eles:
ATENÇÃO: As pessoas citadas a seguir não são por niveis de amizades, eu vou lembrando e colocando, portanto, não é por que você está la em baixo que eu te odeio, alias, eu não odeio ninguém aqui. Grato.


Analia Freitas: Sem duvidas foi a pessoa que mais marcou meu 2011, melhor amiga e que no dia 07/07/2011 (dia do meu aniversário) se tornou minha namorada. Infelizmente hoje não estamos mais juntos, mais somos amigos e quero te dizer que eu te amo como amiga e sempre vou te amar, você me faz sorrir nos momentos mais tristes, eu não descrevo o valor da nossa amizade por que ele não existe, quero você do meu lado em 2012 e pra sempre.
"A amizade é como as estrelas.Não às vemos toda hora,mais sabemos que existem"


Nathalia Vieira: Aow macaca velha desgraçada (haha). A menina que eu vi o ano todo dentro de uma infernal sala de aula mais só nosso caminho se cruzou kk' enfim.... A naat é uma pessoa fofa e que me entende e me ajuda nos momentos mais difíceis da minha vida e eu nos dela. A gente tem quase a mesma ideia e isso nos aproxima muito. Naat pagamos muitos micos juntos em 2011 e que venha um 2012 repleto de felicidades para você, quero dizer que te amo muito e que não vou largar do seu pé tão cedo, te quero do meu lado em 2012.

Luciany: AAI COMO ELA É PERFEITA *-* enfim... Conheci a Lu também na sala de aula, a gente não conversava o ano todo e só quase no fim das aulas a gente começo a conversar, e a partir dai foi só alegria, a gente se batia dentro da sala de aula, passava cola e etc... Lu quero te dizer que tu marcou muito meu 2011 com esse seu carisma e sua presença na minha vida foi muito importante, você é evangélica igual a mim e me deu vários concelhos, não quero que isso acabe nunca ta? eu sempre vou ir na sua casa com a macaca da naat comer varias coisas e tudo o que ver pela frente. Te amo muito e você sabe muito bem disso, que seu 2012 seja repleto da minha presença, rsrs <3

Gabriel Benites: Gabre é um menino fora de sério, eu odeio essa peste do inferno haha. Gabre já conheço a muito, muito tempo, mais se tornamos amigo/irmãos no começo de dezembro deste ano. Quero dizer pra ti Gabre que amigos como você e o maat está pra nascer cara, eu peguei uma confiança tão rápida em você que eu não sei como isso aconteceu, a conclusão que eu tive foi que a amizade quando é pra ser, ela vai ser e assim a nossa foi. Não quero nunca, mais nunca perder sua amizade que apenas está no começo, temos que zuar muito ainda. Com você eu converso da vida sem rótulos, sem nada. A gente se entende e pá, seus concelhos são fodas, Obrigado por tudo irmão, que neste 2012 você faça as lagrimas de 2011 ser o sorriso dos próximos 365 que vem ai. Te amo muito irmão, é nois <3

Matheus: Maat, não tenho palavras pra te descrever brother, você me faz um bem danado cara, te conheço a muito tempo assim como o gabre, mais nos tornamos amigos de verdade a pouco tempo, eu sempre te via na igreja mais nunca lhe cumprimentava e etc... Hoje somos irmãos cara, foi DEUS! Mesmo neste mundo onde ninguém é amigo de ninguém, um mundo falso e uma sociedade lixo, eu tenho amigos, e um deles ou um dos melhores deles, é você cara. Menino que me deixa sem o que falar com as frases que tu diz quando faço algo errado. Obrigado por tudo irmão e que 2012 nossa amizade possa se fortalecer cada vez mais, que muitas risadas e momentos tristes vamos passar juntos se Deus quiser, te amo maat e nada muda isso irmão, conta sempre com o nego aqui (:


Meu internacional! (L)Sabrina Pegoraro: Biinaaaaaaaa bebada hihi :3 Essa sim foi amiga demais da conta, conheci ela num dos piores momentos vividos por ela (eu acho) e fiz com que ela ficasse alegre enquanto falava comigo, a gente ficou muito próximo através de outro amigo meu e estamos ai bêbados até hoje rs... O bang do "bêbada" é apenas piada interna nossa né Biina? enfim.... Quero te dizer que depois da nossa primeira conversa que foi linda por sinal eu não queria mais parar de falar contigo, todos nós sabemos que você é a menina mais querida do twitter, principalmente entre esses pias da adm que se acham popular kkkkk' Te amo muito garota e você sabe muito bem disso, quero beber todo 2011 ao seu lado e até morrermos bêbados todos juntos haha.. Te desejo felicidades e que DEUS ilumine e te de sucesso nos próximos 365 dias.. TEAMO GAROTA LINDA E FOFA s2.


Jefferson Gadelha: Jeff, meu amigo de cair no chão bêbado as cinco da manha de segunda-feita hahaha.. Jeff em pouco tempo você se tornou um dos meus melhores amigos, depois daquela conversa no eme cara, nossa, você se tornou meu irmão de verdade, te conheci num momento difícil na minha vida e com poucas palavras você me ajudou e muito... Depois te encontrei em um momento péssimo e também fiz você erguer a cabeça e ver que tem uma vida pela frente.. Hoje eu confio mais que tudo e todos em você por que você sim sabe me ajudar, eu te amo irmão e não tenho vergonha de dizer, em 2012 eu você e a Biina vamos ser felizes e babados eternamente na Paraíba, se DEUS quiser rs... Feliz 2012 pra você irmão.


Camila Prates: A cantora que eu mais admiro no Mato Grosso do Sul, de uma simplicidade de impressionar me convidou pra um show dela e fez um sacrifício danado para que eu entrasse nesse show, pois era inauguração de uma casa de shows em Dourados e la não entrava menor de idade, fiquei la esperando ela e depois de uma conversa com o dono do local ele me deixou entrar. Agradeço a você Camila por tudo que tem feito, estou amando seu trabalho e que 2012 seja um ano de mais sucesso pra você, que Deus permaneça te abençoando e você rode o Brasil com essa voz que merece destaque nacional, te amo muito amiga, sucesso em 2012.



Leandro Junior: lee.pinto cachorro desgraçado haha...  Meu amigo, apesar desse distanciamento eu quero dizer que tu marcou meu 2011 cara, nos piores momentos você estava la no msn ou pessoalmente me ajudando, me dando concelhos e etc... Mesmo hoje a gente quase nem se falando, quero que você tenha um 2012 na presença de Deus e que ele te de paz e alegria no coração irmão, conta sempre comigo (:



Raphael Militão: Aquele amigo de todas as horas, se hoje sou o que sou no twitter e etc.. Tudo é por conta desse Guri, rapha, a gente se tornou amigos rapido e de repente tu ja tinha tudo minhas senhas e eu nunca tive medo de nada. Quero dizer que te considero e te amo muito irmão, que 2012 mesmo a gente não se falando muito por conta da nossa vida que está corrida eu desejo tudo de bom pra você, sempre vou lembrar dos nossos papos no msn e ler o histórico louco de conversas nossas quando ter tempo. Que você seja uma pessoa feliz e sucesso nessa nova carreira de modelo, é nois (:


Rafael Fontinelli: Rafaaaaaaaaaaaletozim, amigo que me ajudou bastante, mano você é o amigo mais carismatico que tenho, sem noção, você me fez um video a meu pedido e ainda me dedicou, cantores covers como você merece destaque e sucesso mano. Desejo que seu 2012 seja repleto de felicidades e que você continue essa pessoa fofa e carismatica que é, eu nunca vou esquecer o que você fez por mim rafa, obrigado por tudo mesmo, te amo meu maninho gaucho s2.


Cassio Filho: Amigo/Irmão mais louco que tenho, esse sim é louco haha, Cassio te conheço a pouco tempo, mais nesse pouco tempo pude ter uma amizade sincera e verdadeira contigo, dividi varias idéias contigo, brigamos por um motivo besta, mais passou.. Quero que seu 2011 seja repleto de felicidades e que a gente possa dar altos rolés em Campo Grande, que você seja uma pessoa forte e não se renda ao mundo que vivemos, a cada barreira uma força para derruba-la e assim é nois irmão, pra sempre, teamo manin :3


Eduardo Mozart: Meu amigo DJ haha, hey manin não esqueci de você não brother, tu me ajudando e me ligando sempre, devo muito a você du, muito mesmo.. Nem sei como agradecer, um dia você vai tocar na festa desse mesmo blog e tomara que seja na festa de 3 anos de Style Olverbord... Que seu 2012 seja repleto de felicidades e baladas para tocar, você merece sucesso cara e é isso que você vai tem e vai ter mais e mais nesse novo ano que começa, não me esqueça irmão, conta sempre comigo seu foda :3


Giovanna: Essa menina me surpreendeu muito, pram quem não sabe ela é dona de um fã clube meu, o @nhaacnoliipe. No começo era uma fã que eu tratava com carinho, mais ela se tornou minha AMIGA, de verdade, hoje ela ainda é dona do fã clube, é minha designer, tem a senha do meu twitter e tem um blog dedicado a mim, tem coisa melhor que essa? Gi, eu quero dizer que te considero muito garota, você me surpreendeu muito, obrigado por tudo e que seu 2012 seja de paz e alegria no coração.


André Weizenman: Esse sim marcou e muito meu 2011, cara, Deus colocou esse menino na minha vida, ele me ajudou muito e nos piores momentos que vivi, pra quem não sabe esse ano de 2012 vou morar em Curitiba e como eu não conheço muita gente lá eu iria morar sozinho em um apartamento e etc.. Só que... ele ofereceu a casa dele pra eu morar coisa que ninguém nunca fez por mim. Quero te dizer que te amo muito manin e hoje você você é um dos meus melhores amigos, que seu 2012 seja de paz e alegria na presença de Deus.


Henrique Sartori: Olha ae o menino das idéias fodas haha, meu irmãozim mais novo e empresario hihi :3 Acho que eu e o Henrique só fala bobera, quando ele entra no msn a gente ja sabe que vamos rir muito, cada coisa... Manin quero te agradecer por tudo que você fez por mim, que neste 2012 tudo continua como está, meu amigo de todas as horas e colunista do meu blog. Tudo de bom na sua vida irmão, te amo demais cara, é nois pra sempre (:


Carol: Essa menina... MEU DEUS! Até hoje eu não sei como ela me aturou desde quando ela entrou na sala de aula. Carol quero te agradecer por tudo, pelos concelhos, pelas risadas, por tudo. Que aquela menina que me entende e conversa sinceramente comigo seja a mesma em 2012, que tudo de bom aconteça na sua vida, muito sexo HAHAHA. Que você seja a pessoa mais feliz do mundo do lado de quem você realmente ama de verdade, é. Te amo demais sua linda e to com muitas saudades de você  :/






 Quero agradecer a todos vocês por fazerem parte da minha vida em 2011 e que foi muito bom ter vocês do meu lado sempre.
Como eu já disse, não coloquei pessoas aqui em baixo por nível de amizade, as pessoas que eu fui lembrando eu fui colocando, portando.... Enfim! 
Ótimo 2012 a todos, amo vocês meus amigos e amigas a cima <3



0 comentários:

Postar um comentário